Depoimentos

Neste ano (2015) um momento que ficará marcado em minha vida ocorreu durante a Festa da Família: ao entregar a carta destinada à família, meus pais se emocionaram durante a leitura da carta e, ao terminarem, eles me abraçaram e agradeceram por ter um filho como eu. Após isso, passei a refletir e agradecer aos meus pais por tudo que eles já fizeram por mim, além de tentar melhorar como pessoa e como (...)
  • Autor(a): Ryan Nicolas
  • Atividade: Aluno do 3º Ano do Ensino Médio 2015
Passei mais da metade da minha vida no Colégio Logosófico e digo, sem hesitação, que dentro dessa instituição conheci as pessoas mais memoráveis da minha vida. Acredito que tudo o que vivemos, por mais efêmero que seja, sempre se perpetua em nós por meio das lembranças, na medida em que as valorizamos. E não há nada que valorizo mais do que quem sempre esteve junto a mim. Ter tido, e ainda ter, a oportunidade de conviver com as (...)
  • Autor(a): Mariana Lea Galvão Moraes
  • Atividade: Aluna do 3º Ano do Ensino Médio 2015
Vitória Costa Damasceno estudou no Colégio Logosófico – Unidade Brasília -  do Infantil 3 ao 9º Ano. Aprovada no vestibular de 2014, aos 17 anos,  em 1º lugar no Curso de Direito da Universidade Federal de Brasília  pelo sistema PAS (onde hoje cursa o 3º semestre) e  em 1º lugar, do mesmo ano,  na Universidade Federal de Uberlândia pelo ENEM.   Estudei no Colégio Logosófico por 11 anos e meio, o que quer dizer que (...)
  • Autor(a): Vitória Costa Damasceno
  • Atividade: Ex-aluna do Colégio Logosófico - Unidade Brasília
Relato ex-aluna do Colégio – Rosana Braga Loureiro (formanda da 1ª turma do Colégio) e atualmente mãe de dois alunos do Colégio: Luísa Braga Loureiro – Infantil 5 e Eduardo Braga Loureiro – Infantil 3 Em Fevereiro de 1984, um casal leva seu casalzinho de filhos para o início das aulas no Colégio Logosófico. Em Fevereiro de 2014 (exatamente 30 anos depois), a cena se repete. Mas agora é aquela menininha com a lancheira (...)
  • Autor(a): Rosana Braga Loureiro
  • Atividade: Mãe de Luísa e Eduardo Braga Loureiro
Estamos felizes com o trabalho que vem sendo realizado com o Nícolas. Ele está feliz e estimulado. Gosta das professoras, dos amigos e de estar na escola. Tem feito as tarefas com gosto e capricho. Está cada vez mais interessado nas leituras, sente-se desafiado com os problemas de matemática. Nicolas relata pouco sobre o que aprende nas rodinhas, mas observamos em sua conduta uma constante superação. Empenha-se em vencer o pensamento da (...)
  • Autor(a): Tábata Duarte Lage Cazorla e Fabrício Cazorla
  • Atividade: Pais de Nícolas Duarte Lage Cazorla