Depoimento

• Autor(a): Rosana Braga Loureiro
  • Atividade: Mãe de Luísa e Eduardo Braga Loureiro
  • Unidade: Brasília

Relato ex-aluna do Colégio – Rosana Braga Loureiro (formanda da 1ª turma do Colégio) e atualmente mãe de dois alunos do Colégio: Luísa Braga Loureiro – Infantil 5 e Eduardo Braga Loureiro – Infantil 3

Em Fevereiro de 1984, um casal leva seu casalzinho de filhos para o início das aulas no Colégio Logosófico.

Em Fevereiro de 2014 (exatamente 30 anos depois), a cena se repete. Mas agora é aquela menininha com a lancheira amarela lá de 1984, que, junto com seu marido, leva seu casalzinho de filhos para o início das aulas no mesmo Colégio Logosófico.

As fotos foram tiradas exatamente no mesmo local dentro do Colégio! Quanta diferença!! O espaço físico mudou muito, o uniforme está completamente diferente, estilos de lancheira e mochila também. Mas, há coisas que não mudam, que apenas se fortalecem ao longo da vida, dentre elas está o meu amor e a minha gratidão a nossa "Escola, querida Escola!", que nesse ano, completa seu 31º aniversário!