Futura Unidade - Vila da Serra

Está em construção a terceira unidade do Colégio Logosófico na região de Belo Horizonte. Localizada no Bairro Vila da Serra, município de Nova Lima, a escola contará com amplas instalações para receber, de forma gradual, alunos dos dois aos dezessete anos.
Com base em quase 60 anos de experiência do Sistema Logosófico de Educação na aplicação da Pedagogia Logosófica, o Colégio, em conjunto com as famílias, promoverá uma educação realmente integral, oferecendo um campo experimental para a formação de verdadeiros conceitos, unido a um trabalho pedagógico desenvolvido com excelência. O objetivo é contribuir para a formação de seres mais felizes, responsáveis, valentes, com confiança em si mesmos.
Com localização privilegiada, a Unidade Vila da Serra foi projetada para oferecer um amplo espaço para desenvolvimento das mais diversas atividades pedagógicas, assim como acesso interno de veículos, para agilizar e facilitar a entrada e saída dos alunos, oferecendo mais conforto e segurança.