Depoimentos

“O que nos levou a escolher o Colégio Logosófico foi a preocupação com a formação do caráter dos nossos filhos, a formação de um indivíduo comandante de seus pensamentos e questionadores das tendências de uma sociedade culturalmente falida. Queríamos que nossos filhos crescessem fazendo escolhas que os engrandecessem e se solidificassem como pessoas justas. Hoje, os nossos filhos, após 9 e 7 anos de convívio com a Logosofia, (...)
  • Autor(a): Sérgio Henrique Leão Gonçalves e Marli Alvarenga Moreira Gonçalves
  • Atividade: Pais de Matheus Henrique Moreira Gonçalves e Thiago Henrique Moreira Gonçalves
“Temos observado em casa, com muita satisfação, os bons elementos trazidos pela Giovanna oriundos de um bom trabalho realizado na escola. Com relação ao seu comportamento, ela também se põe cada vez mais disposta a colaborar nas atitudes em casa e relacionadas à família e ciclos sociais. Todo esse bom desenvolvimento creditamos ao trabalho realizado no (...)
  • Autor(a): Giovanny Carlo Oliveira Lima e Lorena Alves Machado
  • Atividade: Pais da Giovanna Alves Lima
“Sempre que voltamos os olhos para nossos filhos, pensamos em proporcionar o melhor. Nosso propósito como pais é colaborar no desenvolvimento deles de forma saudável e a escola tem que ser uma extensão da nossa casa, um lugar seguro onde eles se sintam bem. Foi com este pensamento que aceitamos o convite de mandar primeiramente a Andressa e, depois, o Gerson Jr. para o Colégio Logosófico. Recordo que, na época, a pessoa que convidou (...)
  • Autor(a): Gerson e Roseli Becker
  • Atividade: Pais de Gerson e Andressa Becker
“Estamos muito felizes com o aprendizado e o desenvolvimento da Maria Clara nesse ano. Ela demonstra sempre alegria e entusiasmo quando retorna da escola e também relata o que tem aprendido nas suas vivências com as professoras e colegas. Está muito estimulada com a Dança Criativa que se iniciou este ano e também demonstra muito interesse pelas aulas de inglês. Observamos, com alegria, seu esforço em utilizar os ‘super (...)
  • Autor(a): Paulo Vicente Ferreira Filho e Daniela Marques de Lima Mata Ferreira
  • Atividade: Pais da Maria Clara Marques Ferreira
O Colégio Logosófico foi muito importante na minha formação. Aprendi a dar valor não apenas a mim mesmo, mas aos outros também. Aqui eu respeitei e fui respeitado, todos são muito próximos e sempre nos ajudam a superar nossas dificuldades, nos apóiam e incentivam em nossas decisões. É muito bom voltar ao Colégio depois de anos e ser bem tratado, como se fosse uma família. O Colégio Logosófico é, de longe, o melhor Colégio em que (...)
  • Autor(a): Caio Nery Machado Pasquilini Prado
  • Atividade: 9º Ano de 2009