“Temos observado em casa, com muita satisfação, os bons elementos trazidos pela Giovanna oriundos de um bom trabalho realizado na escola. Com relação ao seu comportamento, ela também se põe cada vez mais disposta a colaborar nas atitudes em casa e relacionadas à família e ciclos sociais. Todo esse bom desenvolvimento creditamos ao trabalho realizado no (...)
  • Autor(a): Giovanny Carlo Oliveira Lima e Lorena Alves Machado
  • Atividade: Pais da Giovanna Alves Lima
“Sempre que voltamos os olhos para nossos filhos, pensamos em proporcionar o melhor. Nosso propósito como pais é colaborar no desenvolvimento deles de forma saudável e a escola tem que ser uma extensão da nossa casa, um lugar seguro onde eles se sintam bem. Foi com este pensamento que aceitamos o convite de mandar primeiramente a Andressa e, depois, o Gerson Jr. para o Colégio Logosófico. Recordo que, na época, a pessoa que convidou (...)
  • Autor(a): Gerson e Roseli Becker
  • Atividade: Pais de Gerson e Andressa Becker
“Estamos muito felizes com o aprendizado e o desenvolvimento da Maria Clara nesse ano. Ela demonstra sempre alegria e entusiasmo quando retorna da escola e também relata o que tem aprendido nas suas vivências com as professoras e colegas. Está muito estimulada com a Dança Criativa que se iniciou este ano e também demonstra muito interesse pelas aulas de inglês. Observamos, com alegria, seu esforço em utilizar os ‘super (...)
  • Autor(a): Paulo Vicente Ferreira Filho e Daniela Marques de Lima Mata Ferreira
  • Atividade: Pais da Maria Clara Marques Ferreira
O Colégio Logosófico foi muito importante na minha formação. Aprendi a dar valor não apenas a mim mesmo, mas aos outros também. Aqui eu respeitei e fui respeitado, todos são muito próximos e sempre nos ajudam a superar nossas dificuldades, nos apóiam e incentivam em nossas decisões. É muito bom voltar ao Colégio depois de anos e ser bem tratado, como se fosse uma família. O Colégio Logosófico é, de longe, o melhor Colégio em que (...)
  • Autor(a): Caio Nery Machado Pasquilini Prado
  • Atividade: 9º Ano de 2009
Sou docente do Colégio Logosófico González Pecotche – Unidade de Chapecó e sinto-me honrada por fazer parte desta escola. Trabalhar nesta órbita de bem é muito gratificante, pois além de tudo o que vivo como docente de Inglês em todas as turmas, ainda tenho a oportunidade de poder conviver mais e trabalhar com a minha mãe também – que atua na Biblioteca da escola - o que me motiva muito e torna os dias aqui ainda mais (...)
  • Autor(a): Teacher Minéia Chiesa Donada
  • Atividade: Graduada em Letras - UNOESC