Depoimento

• Autor(a): Gerson e Roseli Becker
  • Atividade: Pais de Gerson e Andressa Becker
  • Unidade: Chapecó

“Sempre que voltamos os olhos para nossos filhos, pensamos em proporcionar o melhor. Nosso propósito como pais é colaborar no desenvolvimento deles de forma saudável e a escola tem que ser uma extensão da nossa casa, um lugar seguro onde eles se sintam bem.

Foi com este pensamento que aceitamos o convite de mandar primeiramente a Andressa e, depois, o Gerson Jr. para o Colégio Logosófico. Recordo que, na época, a pessoa que convidou disse: manda dois, três meses, só para vocês sentirem o que é o colégio. Quanto bem havia nestas palavras! Ocorreram muitos movimentos internos, afinal a escola estava a 50 km de casa.

Vencidos alguns pensamentos e aprendendo que tudo na vida são escolhas, mandar nossos filhos para o colégio a 50 km de distância foi o melhor presente que podíamos dar a eles.

Estes sete anos de convivência foram vividos de forma muito intensa na nossa família, exercitamos muitas virtudes: esforço, constância, paciência, gratidão. Aprendemos muito, vivemos momentos de muita emoção e alegrias.

Nesta escola, nossos filhos receberam muito mais do que o conhecimento curricular. Aprenderam muitos valores para a vida, um verdadeiro tesouro que ninguém mais tira deles.

Somos gratos a esta escola que educa seres para a vida, que cultiva o amor pelo conhecimento, que se preocupa com a humanidade.

Nosso muito obrigado de coração.”