Realizada a Reunião de Pais das crianças que retornarão às aulas presenciais no Colégio Logosófico, Unidade Funcionários

Unidade: Funcionários | 6 May 2021

No dia 23 de abril, foi realizada uma reunião de pais noturna para as famílias das crianças de dois a cinco anos que retornaram às aulas presenciais no dia 26 de abril, no Colégio Logosófico, Unidade Funcionários.

A reunião foi coordenada pela diretora geral Liara Salles, com participação das diretoras pedagógicas Mayra Araújo e Vanessa Araújo e os membros da equipe de segurança formada pelas médicas Dra. Cláudia Murta, infectologista, Dra. Talitah Candiane, pediatra e também pela enfermeira Graziela Fernandes, todas mães de alunos do Colégio e que vêm prestando, há mais de um ano, uma generosa contribuição para que a experiência de retorno às aulas presenciais aconteça com responsabilidade e com a consciência necessária, baseada em conhecimento, que é o que gera confiança.

Estavam presentes na reunião as famílias das crianças, os professores e a equipe técnica da Educação Infantil.

Aos poucos, as telinhas foram se abrindo e se formando um ambiente virtual de alegria e expectativa. Muitas crianças apareceram, e a imagem de seus rostinhos e suas vozinhas, cumprimentando os participantes, só fez aumentar a emoção de todos os envolvidos!

Foram apresentadas, de forma detalhada, todas as informações contidas nos protocolos de segurança que serão seguidos de forma rigorosa por toda a equipe de docentes e funcionários do Colégio.

Durante a reunião, as dúvidas apresentadas pelos pais foram sanadas pela direção da Escola e pelas médicas da equipe de segurança.

A participação especial das médicas, transmitiu, a todos, muita tranquilidade, e enfatizou a importância das famílias estarem alinhadas aos cuidados apresentados, formando uma verdadeira equipe de trabalho em prol de um retorno seguro e feliz!

O dia do retorno foi esperado pelas crianças, por suas famílias e docentes da Escola com grande expectativa!

Os corredores, pátios e salinhas foram preparados com muito cuidado e carinho para que a Escola retome suas atividades oferecendo aos queridos alunos um ambiente seguro, alegre e de muita serenidade!