1º Ano aprende sobre o conceito logosófico de Deus

Unidade: Cidade Nova | 6 May 2024

O 1º Ano realizou um estudo muito especial sobre o conceito logosófico de Deus. A partir do ensinamento logosófico “O pensamento de Deus manifesta-se na Criação”, as professoras Keila Janine, Anne Pimentel e Karyne Teixeira, de Inglês, e Verônica Esteves, de Espanhol, organizaram uma aula prática com os alunos para conversarem sobre este importante conceito, utilizando palavras em Inglês, Espanhol e Português.

Primeiro, as professoras apresentaram imagens da natureza, como o sol, a lua, as flores, os animais e o ser humano, e também imagens de casas, roupas e brinquedos. Para cada imagem, os alunos foram convidados a refletirem se eram criações de Deus ou do ser humano, além de aprenderem um novo vocabulário em Inglês e Espanhol.

Após esse momento, os alunos realizaram uma atividade por meio de desenhos para representar o que haviam aprendido.