Alunos do 1º Ano refletem sobre os estudos do uso equilibrado da tecnologia

Unidade: Cidade Nova | 9 Jun 2018

Em cada mês do ano de 2018 a agenda do Colégio aborda um tema especial que destaca a importância de ter equilíbrio na vida. Em maio o tema foi O uso equilibrado da tecnologia. Tendo como base esse assunto, os alunos do 1º Ano realizaram uma conversação, na qual puderam refletir o que aprenderam durante as atividades do mês.

Eles perceberam que ter equilíbrio no uso da tecnologia lhes dá oportunidades de aproveitarem melhor o tempo, de aprender, de manter contato à distância, entre outras possibilidades.

Os alunos também ressaltaram que aprenderam a utilizar os recursos da mente para resolver os problemas buscando as melhores soluções e fazendo o uso da tecnologia com equilíbrio, sem perder as oportunidades que a vida oferece.