Unidade Funcionários comemora o Dia do Professor

Unidade: Funcionários | 5 Nov 2016

No dia 18 de outubro, os professores do Colégio Logosófico – Unidade Funcionários, em meio a uma semana com várias atividades, toda a equipe viveu uma reunião especialíssima!

Palavras da diretoria, relatos de professores, apresentação musical de alunos, foram algumas das surpresas experimentadas por todos, para comemorar o Dia dos Professores. Para o Colégio é evidente e cada vez mais relevante o papel do professor no cumprimento de sua nobre missão que consiste em nada menos que contribuir para a formação de um mundo melhor!

Aproveitando o momento, foi entregue para a AACL - Associação de Amigos do Colégio Logosófico -  uma coletânea de trabalhos feitos pelos professores relatando sobre o que vivem e aprendem em sua prática diária com os alunos.

Para terminar a noite com chave de ouro, todos desfrutaram de um delicioso jantar!