Unidades de Belo Horizonte recebem estagiárias da futura Unidade São Paulo

Unidade: Funcionários | 30 Jul 2014

O ambiente do Colégio Logosófico nas duas Unidades, Funcionários e Cidade Nova, esteve ainda mais alegre durante a última semana, com a presença de 12 estagiárias da Filial da Fundação Logosófica de São Paulo.

O estágio das futuras professoras que estão se preparando para, em alguns anos, participarem da criação da nova Unidade do Sistema Logosófico de Educação naquela cidade, foi realizado nas turmas da Educação Infantil. 

Elas tiveram a oportunidade de observar o trabalho das professoras, equipe técnica e diretoria das duas Unidades, e puderam também realizar uma atividade dirigida às crianças sobre o aproveitamento do tempo. Merece ressaltar um simpático gesto das estagiárias: elas presentearam o Colégio com alguns instrumentos musicais, para uso das professoras nas aulas de Educação Musical.

Esses estágios feitos por filiados de sedes da Fundação Logosófica, nas diversas Unidades do Sistema Logosófico, são muito importantes para capacitação e preparo para a criação de futuros Colégios Logosóficos. Para as duas Unidades de Belo Horizonte, foi também uma oportunidade de compartilhar experiências importantes vividas no esforço pela aplicação da Pedagogia Logosófica, além de outros aspectos envolvidos nessa capacitação.