Infantil 4 desfruta de caça ao tesouro especial

Unidade: Cidade Nova | 29 Apr 2024

A rotina de estudos em casa, com a realização dos "Deveres de Casa", é um hábito importante na vida dos estudantes. As professoras Nara Drumond e Jade Oliveira convidaram os alunos da turma do Infantil 4 e seus pais para uma atividade especial que marcaria esse momento: um caça ao tesouro!

As docentes esconderam pistas por todo o colégio, indicando onde o tesouro poderia estar. Os alunos, atentos e cheios de estímulo, seguiram cada pista. A última pista os levou ao auditório, onde tiveram uma grande surpresa: encontraram um baú com o tesouro e suas famílias reunidas e aguardando por eles.

E qual era o tesouro? Os cadernos de "dever de casa", que foram entregues aos alunos pelas mãos de seus pais. Foi um momento sensível, marcado pelo afeto e pela alegria. Após esse encontro especial, as docentes convidaram os alunos e seus familiares a subirem para a sala de aula, onde juntos realizaram o primeiro dever de casa.