1º Ano desfruta de Festival Literário no Colégio Logosófico

Unidade: Cidade Nova | 29 Apr 2024

No último sábado, 13 de abril, o Colégio Logosófico - Unidade Cidade Nova celebrou o Festival Literário 2024. O evento ocorreu em um clima de grande alegria e entusiasmo, reunindo pais, alunos, professores e colaboradores para uma manhã de atividades enriquecedoras.

O festival teve início com o painel "Natureza: a primeira mestra do ser humano". Durante esta atividade, a diretora Sueli Martins incentivou os pais a refletirem sobre o significado da capacidade de observar, destacando como podemos aprender com a natureza para enriquecer nossa vida. Alunos e professores compartilharam as descobertas iniciais do Projeto Anual, enfatizando suas observações e aprendizados retirados da natureza.

Após a conclusão do painel, os participantes foram convidados a visitar o restante do Festival Literário. Neste espaço, alunos e professores expuseram os belos trabalhos decorrentes dos estudos das obras literárias escolhidas para o Projeto Literário.

A programação de sábado incluiu também uma animada sessão de contação de histórias, onde a autora Marismar Borém narrou "Colecionando Alegrias", seu livro. Ao final, ela autografou exemplares para os presentes.

Foi uma manhã cheia de alegrias e estímulos, que tornou o sábado ainda mais especial sob um céu ensolarado!