Turma do Infantil 5A visita virtualmente o Colégio

Unidade: Chapecó | 23 Jun 2020

As professoras Aline M. Barella e Bianca Kauana da S. Ferraz, do Infantil 5A, reuniram as crianças no período da tarde para um encontro diferente!

Foi assim: cada aluno do ambiente da sua casa, e a professora Aline no Colégio, visitaram, de forma virtual, alguns espaços da escola que as professoras mostravam pela câmera. Desta forma as crianças puderam recordar da sala de aula, dos lugares que gostavam de frequentar, de seus materiais, dos brinquedos da sala, do que viam através da janela da sala, a entrada da escola, a área verde...

Naquela tarde estava chovendo muito e as crianças relatavam:

“Professora, que vontade de estar aí!”

“Será que dava para ir passear de botas e guarda-chuva nestes momentos?”

“Olha o parque! Parece o mar, tem muita água e areia!”

“Que saudade do nosso estojo! Eles estão com os lápis novos ainda!”

De acordo com a docente, foram momentos especiais e de muita alegria para todos. “Estávamos conectados virtualmente e em pensamentos, confiantes de que logo estaremos todos juntos”, concluiu.