Enfermeiros são valorizados pelos alunos do Colégio Logosófico

Unidade: Funcionários | 20 Apr 2020

Uma das categorias de profissionais que se sentiu muito valorizada com as cartinhas dos alunos do Logosófico, foram os enfermeiros.

A diretora do Colégio Logosófico – Unidade Funcionários recebeu um e-mail da assessora de comunicação do Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais. Vejam que interessante:

“Prezada Liara Salles, boa tarde!

Primeiramente venho parabenizar a escola pela nobre iniciativa da campanha de valorização e gratidão aos profissionais da saúde no combate ao Coronavírus!

O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG) há muito tempo vem lutando pela valorização da Enfermagem e, neste momento imprescindível de luta diária dos profissionais na assistência à população e na prevenção da pandemia, estamos lançando uma nova campanha.

Neste contexto, gostaríamos de saber se a Escola poderia disponibilizar ao Conselho cartas e trabalhos direcionados aos profissionais da Enfermagem a serem utilizados em nossa campanha.

Agradeço imensamente a atenção.”

Imediatamente disponibilizamos as cartinhas e nos sentimos muito felizes de poder colaborar para valorização desses profissionais tão importantes para o cuidado da vida!

Vai ser muito bom poder colaborar!