Infantil 5 desfruta com alegria da Semana da Criança

Unidade: Cidade Nova | 6 Nov 2019

As crianças do Infantil 5 desfrutaram, com muita intensidade, da Semana da Criança. Ela foi recheada de atividades especiais, como produção de receita com a professora Ester (Pequenos Chefes), circuito de bicicleta, velotrol e patinete, piquenique, banho de fonte, circuito de brincadeiras, bolha de sabão gigante, caça ao tesouro e vestir de papai e mamãe.

Foi uma grande oportunidade para os alunos experimentarem vivências gostosas da infância. Todos se divertiram muito junto aos colegas e professoras. Eles estão aprendendo que a infância é uma fase de ricas descobertas e aprendizagens.

“Estimulamos as crianças a aproveitarem bem o tempo de cada atividade, cultivando virtudes que favorecem um bom convívio, entre elas: a paciência, o respeito, bondade, generosidade, colaboração e alegria”, manifestaram as professoras.

Foram momentos recheados de alegrias e aprendizagens!