Infantil 4 A descobre que “O que eu sou vai além do que eu posso ver”

Unidade: Funcionários | 6 Nov 2019

A turma do Infantil 4A recebeu a professora Isabela de Moraes, que contou uma linda história. O livro escolhido foi No espelho, da autora Maria Cláudia Pereira. A história relata as aventuras de uma menina que gostava de imaginar coisas relacionadas ao mundo externo. Um dia, diante do espelho, ela observou que quem ela era ia muito além daquela imagem refletida ali. No espelho ela conseguia visualizar, somente as suas características físicas. O que ela possuía no mundo interno não era visível daquela forma, mas poderia ser demonstrado através da sua conduta.

Após a leitura, os alunos registraram o que estão descobrindo sobre o mundo de dentro: gratidão, amor, colaboração, disciplina e muitas coisas lindas! Os desenhos estão expostos do lado de fora da sala. Vale a pena conferir!