Infantil 4B brinca de Bingo na aula de Inglês

Unidade: Funcionários | 26 Sep 2019

Mrs. Assis preparou uma aula bastante divertida para as crianças. Ela distribuiu cartelas com desenhos de alguns objetos e pets, que os alunos já sabiam falar em inglês.  E para estimular ainda mais as crianças, a professora sorteava um nome e a criança sorteada deveria sortear uma carta. Em seguida, o aluno sorteado deveria falar, em inglês, o nome do animal ou objeto que estava nesta carta. A euforia tomou conta da sala e cada cartinha sorteada era motivo de bastante vibração.

As atividades de jogos, além de favorecer a consolidação do aprendizado, também favorecem o cultivo da paciência, do respeito às regras, do saber ganhar e do saber perder. O preparo de atividades criativas, dinâmicas, interessantes e desafiadoras colabora para despertar na criança o gosto pelo saber e o desenvolvimento do pensar.