Alunos do Infantil e Fundamental comemoram o Dia Nacional do Livro Infantil

Unidade: Brasília | 20 May 2019

Para comemorar o Dia Nacional do Livro Infantil, a Unidade Brasília realizou diversas atividades no decorrer da semana. Os momentos de contação de histórias nas salas de aula foi realmente de muita atenção e envolvimento das crianças.

Foi realizado também um momento com as famílias, disponibilizando no Pátio Pintado diversos livros com a presença da bibliotecária Maria Clara. Os pais foram incentivados a escolherem os livros, juntamente com seus filhos, e fazerem o empréstimo para um momento de leitura em família. Foi muito estimulante!

Alguns pais já sentaram e aproveitaram o ambiente agradável para ler os livrinhos com as crianças, enquanto outros optaram por propiciar esse momento em casa.

Foi uma atividade rica e muito estimulante para todos os envolvidos. A biblioteca do Colégio nunca fez tantos empréstimos aos alunos!

Os pais relataram o prazer em participar da atividade e pediram para repetir mais vezes.