Infantil 3 vive momento especial com os novos livros literários

Unidade: Cidade Nova | 20 May 2019

Com o objetivo de despertar o interesse e o gosto pela leitura no Infantil 3, as professoras Regina Célia e Mariele Pires realizaram um momento especial para entregar para cada aluno os livros literários encaminhados pelas famílias.

Inicialmente, as docentes conversaram com as crianças sobre os cuidados que devem ter ao fazer o uso dos livros. Ressaltaram a importância de manuseá-los cuidadosamente para não amassá-los ou rasgá-los. Assim, os alunos podem aproveitar o material por mais tempo, além de corresponder, com gratidão, ao esforço dos pais em adquirir os livros.

Em seguida, a professora Regina, ao entregar os livros, mostrou a capa e leu o título de cada obra. Assim, foi despertando o interesse das crianças em saber mais sobre o presente que acabavam de ganhar. Os alunos tiveram a oportunidade de apreciar cada obra, com muito interesse e alegria!