Unidade Chapecó promove reuniões com as famílias dos alunos

Unidade: Chapecó | 20 May 2019

No decorrer do mês de abril as famílias dos alunos do Colégio Logosófico tiveram a oportunidade de participar das reuniões pedagógicas por turma, dirigidas pelos docentes.

Cada reunião teve seu diferencial, pois os professores, junto à coordenação pedagógica, prepararam este momento pensando na realidade de cada turma. Foram organizadas dinâmicas de estudo, repasse de informações, apresentação dos projetos das turmas, objetivos para cada etapa e intercâmbio de como as turmas vêm conquistando a autonomia e como os pais e professores podem colaborar com os filhos para que sejam cada vez mais autônomos. O projeto institucional do Sistema Logosófico de Educação, O conhecimento amplia a vida, será o norteador do trabalho realizado durante o ano letivo.

Segundo os organizadores, foi um momento importante de troca e aprendizado para estabelecer a confiança e a vinculação entre escola e famílias.