Alunos do Fundamental 2 celebram os 35 anos do Colégio Logosófico em Brasília

Unidade: Brasília | 4 May 2019

As manhãs que antecederam o dia 27 de abril, dia do aniversário do Colégio Logosófico – Unidade Brasília, foram muito animadas e cheias de surpresas. Os adolescentes do Ensino Fundamental 2 comemoraram, como muita alegria, os 35 anos do Colégio na cidade.

Dona Leninha, ex-orientadora educacional, abriu as comemorações por meio de um sensível bate papo sobre os primeiros anos de nossa Querida Escola. Ela apresentou fotos dos primeiros alunos, das primeiras professoras, relatou fatos pitorescos de sua vida junto ao Colégio, mostrou os primeiros uniformes e trabalhinhos que as crianças fizeram ainda na década de 80.

Em seguida, os adolescentes participaram de uma gincana intitulada Aqui aprendo e sou Feliz. A gincana foi preparada pelos professores e, enquanto se divertiam, os alunos puderam sentir e expressar o valor do Colégio Logosófico para suas vidas.

Ainda na semana de comemorações, os discentes do Fundamental 2 produziram Linhas do Tempo para registrarem suas histórias no Colégio, criaram poemas com o mesmo tema da gincana, brincaram de escalada e na cama elástica, saborearam um delicioso brownie, cantaram parabéns, desenharam momentos felizes vivido na escola e muito mais.

Todo o ano de 2019 será de muita festa e gratidão, mas os adolescentes, certamente, iniciaram as celebrações de uma forma divertida e especial!