Monitorias para os alunos do Fundamental 2 proporcionam aprendizado

Unidade: Chapecó | 25 Apr 2019

As sextas-feiras de manhã são movimentadas no Colégio Logosófico, pois as turmas de 6º ao 9º Ano participam das monitorias de Matemática e Língua Portuguesa.

As monitorias são realizadas com várias atividades de revisão dos conteúdos trabalhados durante a semana. Podem participar alunos que apresentaram dúvidas em relação aos conteúdos abordados, como também aqueles que querem realizar atividades extras para avançar ainda mais no conhecimento.

Também são realizadas atividades complementares, como jogos de lógica, quiz de revisão para a prova, caça ao tesouro, contos e muito mais! Tudo para tornar o ensino efetivo e atraente, propiciando aos alunos o gosto por aprender e superar suas dificuldades!

“Estudar é bom

Estudar é bom demais

Com o estudo eu vou

Conquistando muito mais!”