Turma do Infantil 3 se diverte em Parquinho de Areia

Unidade: Cidade Nova | 26 Feb 2019

A turma do Infantil 3 está adorando explorar os diversos espaços da escola! Para brincar no parquinho de areia, as professoras organizam as crianças em roda para que cada uma receba o baldinho que a família encaminhou para a escola.

Recentemente, a docente Mariele Pires realizou uma conversação ressaltando alguns cuidados que as crianças devem ter ao brincar na areia e a importância de cuidar dos baldinhos para que possam ser usados ao longo de todo o ano. Segundo Mariele, “este cuidado das crianças com seus brinquedos é uma forma de demonstrar gratidão ao esforço dos pais e, sem dúvida, já podem cultivar sentimento desde pequenos. A turma ficou bastante entusiasmada e se divertiu muito com os baldinhos”.