Infantil 5 inicia o ano letivo cheio de energia e disposição

Unidade: Cidade Nova | 26 Feb 2019

Os alunos do Infantil 5 ficaram bastante estimulados com o retorno das aulas. Foi uma manhã recheada de abraços afetuosos, muitas conversas e alegrias! Além disso, eles também vibraram com a chegada de um novo colega.

As docentes Naiane Monique e Ana Clara apresentaram para a turma os espaços da sala e contaram algumas experiências novas que desfrutarão nesta nova etapa da Educação Infantil, entre elas: a aula de Lógica e de Artes Cênicas. Os alunos observaram as mudanças no espaço físico do Colégio e reagiram com surpresas expressando em diversos momentos que “a escola ficou linda!”.

Segundo a professora Naiane, “todos participaram com muita alegria das atividades propostas! Observamos que é uma turma que demonstra um grande interesse por novos conhecimentos e se esforça para realizar as tarefas propostas com gosto e alegria.”