Colégio realiza Reunião de Adaptação com os pais de alunos do Infantil 2 e 3

Unidade: Cidade Nova | 26 Feb 2019

No primeiro dia de aula de 2019, a Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil, Mônica Ferreira, juntamente com a Assessora Educacional e as professoras regentes, realizaram a reunião de adaptação com os pais de alunos do Infantil 2 e 3.

A coordenadora deu as boas-vindas aos pais e falou da importância do Infantil 2 e 3, sendo a primeira porta para o mundo da aprendizagem que se abre para as crianças desta faixa etária.

Durante a reunião, a coordenadora orientou os pais sobre alguns aspectos que facilitam a adaptação da criança e da família na nova escola, como, por exemplo, a paciência em saber entender o tempo do filho e a importância de passar segurança.

Para a coordenadora Mônica, o momento foi muito gratificante. “Fiz questão de ressaltar a alegria em receber a todos os pais no Colégio Logosófico. Vivemos um momento sensível, acolhedor e muito feliz”, concluiu.