Infantil 3 volta às aulas com atividades especiais

Unidade: Cidade Nova | 26 Feb 2019

Quanta alegria e animação na turma do Infantil 3 no retorno às aulas!

Com o objetivo de favorecer a convivência entre as crianças, as professoras deixaram os alunos à vontade para brincar e desfrutar com alegria do novo momento na escola. Para isso, algumas atividades especiais foram realizadas com a proposta de fazer novos amigos e se sentirem seguros no ambiente escolar.

As professoras Mariele Pires e Gabriela Sara proporcionaram vários momentos de diversão com a turma desde os primeiros dias de aula. Entre as atividades de adaptação realizadas, estão os passeios pelos espaços da escola, como o parquinho, a horta, o campinho e o pátio. Além disso, as primeiras aulas foram marcadas por brincadeiras livres e direcionadas, com manuseio de diversos materiais pedagógicos e interação entre os colegas.