Roda de Conversa marca volta às aulas no Infantil 4

Unidade: Cidade Nova | 26 Feb 2019

A alegria, a animação e a saudade dos colegas marcaram o retorno dos alunos do Infantil 4. As atividades de volta às aulas foram um momento especial de readaptação das crianças. Estavam todos curiosos para conhecer seus novos amigos, as novas professoras e muito estimulados em aprender mais.

As professoras Nirvana Arantes e Letícia Fajardo fizeram uma roda de conversa, em que cada criança falou seu nome, o que mais gosta de fazer e o que deseja aprender durante o Infantil 4. “As crianças se expressaram com entusiasmo e alegria, tornando este momento muito especial. Sabemos que esse será um ano de novas experiências e descobertas e estamos muitos animadas com a nova turma”, afirmou Nirvana.

Com essa atividade os alunos do Infantil 4 puderam conhecer seus novos colegas, professoras e a nova sala de aula.