Aulas de Informática ganham mais cor e alegria

Unidade: Funcionários | 26 Feb 2019

Com cadeiras novas e coloridas, a Sala de Informática surpreendeu os alunos do Fundamental I, no primeiro dia de aula, criando um ambiente alegre, que predispõe ao estudo.

Informática é uma disciplina interdisciplinar, que complementa o que é ensinado pelas professoras da turma ou atende a alguma necessidade dela. Nas primeiras aulas são apresentadas as formas de trabalho no Laboratório e a professora Milena Almeida conversa com os alunos sobre o uso consciente dos eletrônicos.

Atualmente as crianças fazem uso frequente desses aparelhos e possuem muita facilidade com os recursos disponíveis. Sendo assim, todas as aulas são planejadas de acordo com o conhecimento de cada turma, considerando especialmente a responsabilidade docente na orientação para o comportamento de nossos alunos no mundo virtual.