Infantil 2 aprende inglês brincando

Unidade: Chapecó | 30 Sep 2018

As turmas do Infantil 2 aprendem Inglês de uma forma lúdica e divertida! A teacher Francielle B. Detoni, regente da disciplina, está ensinando sobre os componentes da família de maneira que as crianças participem ativamente do aprendizado.

Com este objetivo, foi solicitado que as famílias enviassem para a escola roupas ou acessórios da mommy ou daddy. Na aula de Inglês, as crianças foram estimuladas a vestir-se, com a colaboração das professoras, usando as peças dos pais. Em seguida, brincaram com os colegas e passearam pela escola.

“Foi uma diversão! As crianças gostaram muito da atividade e falavam para as pessoas que encontravam pela escola que estavam brincando de mommy e daddy. Felizes, mostravam suas roupas e acessórios!”, relatou a teacher Francielle.

Os alunos também brincaram na sala de aula cuidando das bonecas (baby): faziam de conta que davam banho, vestiam, davam mamadeira, comida, embalavam, faziam dormir, etc.

Foi uma atividade estimulante, onde as crianças aprenderam o vocabulário da língua estrangeira, de forma leve e prazerosa.