Alunos do Infantil 3 realizam passeio no Colégio para conhecerem os profissionais que fazem parte do ambiente escolar

Unidade: Cidade Nova | 28 Aug 2018

A turma do Infantil 3 participou de uma atividade complementar aos estudos do Projeto 11 de Agosto, realizada pelas docentes Naiane Monique e Mariele Pires. A proposta foi fazer uma reflexão com os alunos sobre a importância de cada pessoa que faz parte do ambiente escolar. Para tal, foi realizado um passeio dentro da escola para que as crianças pudessem conhecer e observar os profissionais que atuam no Colégio.

Elas visitaram a biblioteca, a sala de coordenação, a secretaria, a recepção e outros locais. A partir dessa dinâmica, os alunos puderam ver o esforço que cada funcionário realiza e como as tarefas são realizadas com gosto e alegria,  com o objetivo de formar um espaço escolar organizado, harmonioso e feliz, como é o ambiente do Colégio Logosófico.

“As crianças aproveitaram a atividade com alegria e demonstraram interesse em conhecer cada pessoa e o que ela fazia, entendendo assim importância de todos que fazem parte do colégio”, ressaltou a docente Naiane.