Funcionários  recebem homenagem do Infantil 5B no “11 de agosto”

Unidade: Funcionários | 28 Aug 2018

O infantil 5B se preparou durante vários dias, para prestar uma homenagem aos funcionários do Colégio Logosófico: conversaram sobre o carinho e a atenção que sempre recebem dos funcionários, recordando com gratidão de cada um deles.

As crianças destacaram que eles são nossos amigos, e assim decidiram escolher uma música sobre amizade para apresentar a eles. Escolheram a do CD “Ser Feliz” a música que afirma que “Desde pequeno / venho aprendendo / como é bom demais ter amigos”.

Além disso, cada um fez um desenho retratando cenas felizes vividas com os funcionários da escola.

Ao final, no dia da apresentação, os desenhos foram dados de presente, junto à linda apresentação musical.

As professoras Ana Gabriela Lemos e Nadja Lorenzini trabalharam com as crianças os conceitos de gratidão, afeto e a importância da recordação.

Os alunos destacaram:

“Os funcionários são nossos amigos, por que eles nos ajudam.”

“Os porteiros sempre estão felizes e alegres. Eles nos protegem.”

“As moças da cantina servem suco e nos dão gelinho quando a gente machuca.”