2º Ano comemora o 11 de Agosto com a visita e pais ex-alunos

Unidade: Funcionários | 28 Aug 2018

Como parte das comemorações do aniversário de nossa Escola, a turma recebeu a visita do ex-aluno Vinícius Nagem, pai dos alunos Gustavo Nagem (2º Ano) e Júlia Nagem (6º Ano). O convidado levou algumas fotos da sua época no Colégio e suas cadernetas escolares. Contou várias experiências que viveu como aluno, descreveu como era a escola antigamente, falou sobre as brincadeiras, uniformes, professoras e encerrou a visita falando sobre gratidão e amizade.

O assunto Escolas do Passado é conteúdo de História, na 2ª etapa. A atividade foi muito estimulante. Os alunos ficaram muito interessados pela escola de ontem e ouviram atentamente sobre o valor que o Colégio tem na vida do convidado.

Larissa Miranda: “Minha mãe também gosta muito dessa Escola e por isso colocou minha irmã e eu, nela.”

Victor Vignoli: “Adorei saber mais sobre a escola do passado. Principalmente das brincadeiras. Meu pai, que é ex-aluno, também me conta muitas histórias do colégio