Alunos do Infantil 3 manifestam carinho e gratidão aos colaboradores do Colégio

Unidade: Uberlândia | 18 Aug 2018

As professoras da Turma da Generosidade (Infantil 3), Pollyana e Gabriela, realizaram duas rodinhas especiais: em uma delas explicaram sobre o sentimento de gratidão, que vai muito além de dizer ‘obrigada (o)’, e podemos demonstrar com gestos e atitudes.

As docentes explicaram que o coração da gente se alegra quando reconhece o bem recebido e com alegria é possível retribuir. Para tanto, as crianças foram até a Cozinha Pedagógica e fizeram uma receita de cupcake de banana.

Com carinho e a colaboração de todos os alunos, foram preparados muitos cupcakes e também cartões de coração enfeitados por eles. Os mesmos foram entregues a todas as pessoas que colaboram para que Colégio esteja sempre limpo e organizado.

Após a entrega do presente, as professoras perguntaram o que as crianças experimentaram com aquele gesto e todas manifestaram alegria e vontade de fazer mais.

Foram momentos especiais, com os quais todos experimentaram como é bom ser grato e estudar neste Colégio.