Turma do Infantil 4 realiza apresentação no Momento de Vinculação

Unidade: Cidade Nova | 30 Apr 2018

A cada mês uma das turmas da Educação Infantil prepara para as outras uma apresentação no auditório que é chamada de Momento de Vinculação. Em abril foi a vez da turma do Infantil 4 preparar uma apresentação especial sobre o que estão aprendendo sobre os pensamentos. Os alunos cantaram a música Ser feliz.

Além disso, a turma foi dividida em pequenos grupos, e elas contaram para as outras crianças alguns “segredos” que vêm aprendendo para serem mais felizes. Entre esses segredos estava o de cultivar bons pensamentos, ser disciplinado, ser estudioso, ter bons amigos, ser obediente, colaborar com os amigos e cultivar a gratidão.

Ao final, os alunos convidaram todos ali presentes para cantarem novamente a música, tornando aquele momento ainda mais feliz. “Foi um momento sensível, alegre e os alunos do Infantil 4 gostaram muito de dividir com as demais crianças da Educação Infantil o que estão aprendendo”, avaliou a professora Nirvana Arantes.