Programação da Rádio LogoStyle anima recreio da Unidade Brasília

Unidade: Brasília | 1 Apr 2018

A rádio LogoStyle um projeto muito estimulante realizado pelo Serviço de Orientação Educacional e pela professora de Português junto ao 7° Ano! Após alguns estudos - entre eles estavam Como funciona uma rádio? e Como escrever uma programação de rádio? - os alunos do se dividiram em grupos e cada um deles se colocou responsável por um dia da semana. Sendo assim, durante o recreio, a cada dia os alunos do Fundamental 2  terão uma programação diferente para animar e alegrar o ambiente.

A Rádio LogoStyle 2018 começou com um animado grupo: Ana Lucinda Vargas, Sofia Dutra, Julia Fischer e Laura Barbosa. A programação estava divertida e proporcionou muita dança e risada.

“Eu adorei a programação. O grupo foi responsável, as músicas estavam animadas e as locutoras interagiram com o público”, declarou a aluna Sofia Tavares, do 9° Ano.

“Eu gostei muito, as músicas eram muito boas. As locutoras estavam bem alegres”, avaliou Lys Marques, do 9° Ano.