Turmas da Educação Infantil conhecem seis acadêmicas de Fisioterapia que irão trabalhar na escola

Unidade: Chapecó | 27 Mar 2018

O Colégio Logosófico recebeu a visita de seis acadêmicas do curso de Fisioterapia da Unochapecó, que realizarão o estágio curricular em algumas turmas da Educação Infantil.

Nesta primeira etapa, as acadêmicas foram recebidas pela Direção e Coordenação da Educação Infantil para organizar as datas do estágio, requisito na disciplina de Fisioterapia e Vivências.

Foram apresentados os pilares do Colégio Logosófico, os princípios básicos da Logosofia, o Sistema Logosófico de Educação e o Portal.

Em seguida, as acadêmicas fizeram um passeio dirigido pela escola, observando os ambientes onde poderão realizar as dinâmicas de suas aulas e visitaram as turmas.

As crianças foram receptivas e contaram quais são os ambientes preferidos na escola para se movimentar!

No mês de abril, teremos mais novidades.