Atividade complementar ao projeto anual aborda o tema "A busca do equilíbrio"

Unidade: Cidade Nova | 27 Mar 2018

A assessora educacional Margarida Araújo realizou uma conversa com os alunos do 3º Ano sobre a importância dos pensamentos de bem, da organização, da disciplina e da serenidade na busca do equilíbrio interno.

Ela recordou com os alunos que a natureza nos oferece vários exemplos de equilíbrio. Entre eles o beija-flor, que se mantém ativo, em movimento constante na coleta do néctar das flores. Os alunos ficaram interessados em saber como a ave consegue manter o equilíbrio e ela solicitou a eles que pesquisassem sobre o animal para descobrirem o seu segredo.

A aluna Maria Luiza pesquisou e apresentou para os colegas muitas informações interessantes sobre a ave. A assessora valorizou o interesse da aluna e falou sobre a importância do gosto pelo saber que enriquece nossas vidas.