Turma do Infantil 5 participa de aula experimental de judô

Unidade: Cidade Nova | 14 Mar 2018

Quanto entusiasmo e alegria viveram os alunos do Infantil 5 ao participarem de uma aula experimental de judô!

A professora Kátia, da Oficina de Judô, convidou os alunos para terem um momento de experimentação, onde puderam conhecer um pouco das regras e nomenclaturas usadas no esporte, além de alguns princípios de disciplina e respeito.

Os alunos aprenderam a dar cambalhota, a se cumprimentarem e com a orientação da professora conseguiram até praticar um golpe.

De acordo com as docentes da turma, Regina Corrêa e Isabella Nunes, era visível o entusiasmo dos alunos ao participar da aula. Até aqueles que falaram que não queriam participar acabaram fazendo a atividade proposta e ficaram muito felizes ao conseguirem realizar os movimentos