3º Ano B vive o primeiro mês de aula com muita alegria

Unidade: Funcionários | 28 Feb 2018

Quantos momentos felizes os alunos viveram nesse começo de ano, em sala de aula, no parquinho, no tanque de areia, nos pátios, no lanche e nas diversas aulas especializadas! Três alunos novatos, Ana Laura Brant, Bernardo Martins e Luísa Kfoury, enturmaram-se tão rápido, que já pareciam veteranos!

Nas aulas de Geografia, estudando sobre as paisagens, aprenderam que podemos perceber a paisagem de várias formas: com a visão, com o olfato e a audição. A professora Cristina Lauria levou para a sala alguns alimentos para perceberem os cheiros: café, limão e laranja foram alguns deles. Observar uma paisagem é muito mais do que simplesmente olhar!

Conviver com alegria é tão bom! A turma do 3º Ano é muito carinhosa e alegre! As professoras Cristina e Maria Natália Serpa, estão muito felizes!