Reunião Especial com os pais encerra o ano letivo

Unidade: Chapecó | 19 Dec 2017

Na noite de 11/12, a diretora do Colégio Logosófico – Unidade Chapecó, Luciana B. Paludo, conduziu a reunião especial de pais para o encerramento do ano letivo.

A reunião ocorreu no auditório da Fundação Logosófica e contou com grande participação dos pais de todos os segmentos da escola: Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 e 2.

A diretora apresentou às famílias, com imagens e relatos, várias atividades significativas realizadas nas turmas e no Colégio, de forma institucional, em 2017.

Ao término da reunião, os pais receberam um lindo presente: o “Almanaque do Logosófico 2017”, material elaborado pelos professores com os projetos de estudo do ano, fotografias, desenhos dos alunos e relatos que culminaram na 11ª Feira do Conhecimento, ocorrida em outubro deste ano.

“Finalizamos o ano letivo de forma especial, ressaltando a importância do trabalho em equipe: escola e família. Foi também uma oportunidade de agradecer às famílias pela confiança durante este ano!”, registrou Luciana.