Alunos recebem premiação das Olimpíadas de Matemática

Unidade: Chapecó | 19 Dec 2017

Neste ano, os alunos do Colégio Logosófico – Unidade Chapecó participaram das seguintes Olimpíadas de Matemática: OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas, Olimpíada Regional da Unochapecó e Olimpíada Regional da Universidade Federal de Santa Catarina, objetivando o estímulo ao estudo da Matemática e a revelação de  talentos na área.

O Colégio valoriza muito a participação dos alunos nesses eventos, realizando treinamentos e incentivando a participação de todos. E a instituição vem obtendo bons resultados nessa modalidade de competição.

No nível I (6º e 7º Ano) dois alunos passaram para a segunda fase: Frederico H. Bogo  (6º Ano) e Leonardo B. Gandolfi (7º Ano) e no nível II (7º e 8º Ano) as alunas foram: Isadora D. Moschetta e Yasmin dos Santos Bueno.

Na etapa final, o aluno Leonardo B. Gandolfi ganhou medalha de bronze e a aluna Yasmin dos Santos Bueno recebeu Menção Honrosa pelo resultado alcançado.

Parabéns à professora de Matemática e Educação Financeira Cleizer Canelo Ecker e aos alunos pela dedicação e esforço!