Confira quais foram os alunos do Fundamental 1 que ganharam o certificado “Leitor do Mês”

Unidade: Brasília | 19 Dec 2017

A atividade “Leitor do Mês” foi criada com o intuito de incentivar a leitura entre os alunos. É uma maneira de chamar a atenção dos estudantes que ainda não demonstram o gosto pela leitura e de manter o interesse daqueles que já frequentam bastante a Biblioteca.

Para ser leitor do mês, não basta somente ler livros em grande quantidade. O aluno também é avaliado por meio de seu comportamento, durante as atividades desenvolvidas na Biblioteca, e pelo zelo aos materiais a ele emprestados. É escolhido um leitor destaque de cada turma.

Os alunos contemplados recebem um certificado e uma lembrancinha como forma de incentivo.

A bibliotecária Cláudia Ono contabilizou os empréstimos realizados e avaliou os alunos durante o mês setembro e teve o resultado divulgado no dia 05 de outubro. Os vencedores foram: Giovana de Assis Alves (1º Ano); Amanda Menezes Martin Ferreira (2º ano); Teresa Torres de Souza (3º Ano); Ana Lismeri Roth Carvalho (4º Ano) Maira Cristina Mattos Carneiro (5º Ano).