Infantil 3 realiza excursão ao Mundo das Águas

Unidade: Cidade Nova | 30 Nov 2017

Os alunos do Infantil 3 estão adorando estudar sobre os animais! Eles estão aprendendo que,  observando algumas espécies da natureza, é possível aprender elementos importantes para a vida.

Com o intuito de enriquecer as investigações, as professoras Naiane Monique e Sulamar propuseram uma excursão ao espaço Mundo das Águas. Lá, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer e observar várias espécies aquáticas e suas particularidades. Apesar da grande variedade de peixes, o que mais chamou a atenção do grupo foi o Beta, citado em uma história apresentada na turma.

“A partir do trabalho com a imagem do peixinho, temos estimulado nossos alunos a cultivarem um importante valor: a suavidade. Eles têm se esforçado para tratar a todos com afeto e respeito. Está sendo um estudo bastante estimulante!”, declarou a professora Naiane.