4º Ano participa da International Morning com muita alegria e disposição

Unidade: Cidade Nova | 30 Nov 2017

No último sábado letivo do ano, a turma do 4º Ano, juntamente com outras turmas do Fundamental 1 e da Educação Infantil, participou da International Morning e da Mañana Internacional, coordenadas pelos alunos do Fundamental 2.

Foi uma manhã dedicada a participar de variadas atividades, sendo que o grande objetivo era o de estar em contato com outros idiomas através de brincadeiras, jogos e muita diversão.

Inicialmente, os alunos participaram do Outdoor Games, onde puderam estourar balões, fizeram corrida do saco, corrida equilibrando a bolinha na colher e participaram de um jogo onde todos os comandos foram dados em inglês.

Em seguida, eles foram para o Indoor Games, e aí puderam participar de bingo dos números, jogo da forca, jogo do “mestre mandou” e de adivinhações com muitas mímicas. Tudo, é claro, recebendo comandos e manifestando-se em inglês, numa rica oportunidade de exercitar os seus conhecimentos!

Após uma parada para o lanche, os alunos foram para o Song And Dance e então, dançaram, cantaram e disputaram quem era o “dançarino/cantor” mais animado, e desta vez, ao som de músicas em inglês e espanhol. Muitas oportunidades em uma única atividade!

Para encerrar esta intensa manhã, eles participaram do Arts And Crafts e aprenderam a confeccionar barquinhos, aviões e corujas, sempre com a valiosa orientação e empolgação dos alunos do 8º Ano do Ensino Fundamental 2.

Todos os professores envolvidos, principalmente os das disciplinas especializadas, ficaram encantados com o resultado desta manhã, com tantos aprendizados e conquistas, num ambiente de muita alegria e descontração!