Alunos vivenciam experiência sensível entre duas unidades do Colégio Logosófico

Unidade: Funcionários | 8 Nov 2014

Durante algumas aulas de Ética e Cidadania, os alunos do 9º Ano realizaram um vídeo de apresentação da unidade Funcionários para presentear a unidade Rio de Janeiro. Este vídeo contém entrevistas que os alunos fizeram com ex-alunos, alunos atuais de outras turmas e diretores, relatando experiências vividas no Colégio e apresentando fotos das dependências da Escola e filmagem de algumas vivências desse ano.

No dia 20 de outubro, a professora Ana Flávia Duarte foi pessoalmente à unidade Rio de Janeiro do Colégio Logosófico fazer a entrega do presente, que foi recebido pelos representantes de turma do 9ª Ano. Ao receberem o vídeo, os alunos aplaudiram a iniciativa e manifestaram a vontade de, posteriormente, retribuir o carinho.