Aluno do Infantil 5 compartilha com os colegas seus estudos sobre a cobra coral

Unidade: Cidade Nova | 26 Aug 2017

O aluno Olivier Bourg de volta às aulas, relatou que uma das atividades feitas no período das férias foi estudar sobre a cobra coral que havia ganhado. Ao dizer que teria como mostrar para os colegas os vidros com algumas cobras conservadas em formol, todos ficaram muito interessados em conhecer esse espécime.

O aluno então trouxe para a sala dois vidros com as cobras mergulhadas no formol, maneira que tradicionalmente conservam os animais para estudo. Os colegas de sala mantiveram-se tranquilos e atentos às explicações dadas pelo Olivier.

De acordo com a docente da turma, entender a importância da cobra na natureza fez com que algumas crianças perdessem o medo delas. Todos ficaram muito estimulados com as descobertas!