Turmas do 6° ao 9° Ano prepararam um brunch para as famílias

Unidade: Brasília | 9 Jul 2017

O segundo bimestre teve como tema de trabalho Família – minha joia rara. Esse tema proporcionou aos adolescentes do Fundamental 2 viverem momentos muito felizes, recheados de ternas recordações, de afeto e aconchego.

Para retribuir ao bem que recebem de seus familiares, os alunos do 6° ao 9° Ano realizaram um brunch e deram o nome de Amor em Delícias para a atividade. Eles se dividiram em 7 grupos e cada um desses grupos se responsabilizou por um elemento do brunch: decoração e organização, brownie, torta de liquidificador, salada verde e salada de fruta, chipa (biscoito de queijo), salpicão e bolo formigueiro.

Os adolescentes, com o auxílio dos professores, prepararam os pratos e decoraram a escola para receberem suas famílias. “Foi um momento permeado pelos sentimentos mais elevados; os discentes colocaram o melhor de si em tudo o que prepararam. Estavam todos muito alegres”, observou a coordenadora Tatiana Veroneze.

No final da manhã, os alunos receberam seus familiares cantando; eles escolheram a música No meu coração, de Ed Motta, para prestar-lhes homenagem. Foi um momento de grande emoção. Em seguida, alunos e convidados saborearam os deliciosos pratos feitos com tanto amor.