Colégio realiza campeonato esportivo no Ensino Fundamental

Unidade: Chapecó | 7 Dec 2016

Foi realizado o Campeonato Esportivo no Colégio Logosófico, onde os alunos do Ensino Fundamental disputaram diversas modalidades: Corrida do saco, Arremesso de peso, Salto em Distância, Carrinho de mão – em dupla,  Corrida Cross country (pelo terreno) e Corrida de velocidade.

A organização do Campeonato foi do professor André Valentini com a turma do 7º Ano, que acompanhou cada etapa da competição com dedicação e atenção aos detalhes.

As provas foram realizadas no campo, na quadra de areia e nos demais espaços externos, propícios às atividades. Os alunos adoraram, desafiando-se e apoiando os colegas que competiam!

As medalhas foram entregues aos 1º, 2º e 3º lugares de cada modalidade, divididos na competição por faixa etária.

Na entrega de medalhas, o professor André e a diretora, Luciana Balbinot Paludo, enfatizaram a importância de se desafiar e participar, recordando que todos são vencedores, pois cada um deu o melhor de si e a cada ano observa-se muitas superações por parte dos alunos.

No próximo ano tem mais!