Mostra de Cultura e Conhecimento demonstra muito envolvimento dos adolescentes

Unidade: Funcionários | 21 Nov 2016

​Numa bela manhã de sábado, uma manhã muito especial, o Colégio Logosófico realizou a Mostra de Cultura e Conhecimento, do Fundamental II e Ensino Médio.
A Mostra transcorreu em um ambiente de muita alegria e contou com uma grande variedade de trabalhos e algumas oficinas. Os adolescentes estavam muito envolvidos com a atividade.
Os pais estiveram presentes para prestigiar as apresentações e exposições de trabalhos dos filhos.
Um time de cadeirantes jogou basquete com alguns alunos do Ensino Médio. O jogo foi acompanhado pelo público com muito respeito. Os alunos destacaram o valor dessa experiência e a oportunidade gerada por ela, para o cultivo de alguns valores, dentre eles a gratidão.
Na mesma manhã, realizou-se uma palestra para Educadores com o tema: “O desafio de educar as novas gerações”.
Após a palestra os convidados tiveram a oportunidade de visitar a Mostra.
Experiências como a da Mostra de Cultura e Conhecimento abrem oportunidades para o desenvolvimento de muitas habilidades e oferecem campo para a experimentação e prática de muitos valores. É muito bom ver os adolescentes envolvidos e desfrutando de experiências que os conectam à conquista de conhecimentos e ao bem!