Unidade Rio de Janeiro comemora o Dia Olímpico Internacional recebendo a Seleção Brasileira Masculina de Hóquei

Unidade: Rio de Janeiro | 23 Jun 2016

O Dia Olímpico é comemorado em 23 de junho no Brasil e nos países cujos Comitês Olímpicos Nacionais são vinculados ao Comitê Olímpico Internacional - COI, e tem por objetivo promover o Olimpismo e o Movimento Olímpico em todo o mundo.

No Colégio Logosófico essa comemoração ganhou um sabor muito especial, uma vez que na Seleção Brasileira Masculina de Hóquei o técnico Claudio Rocha, o jogador Rodrigo Steimbach e o árbitro Thiago Matos são ex-alunos do Colégio e trouxeram parte da Seleção Brasileira para comemorar esse dia na instituição.

Após o Hino Nacional e o Hino do Colégio, num ambiente de muita emoção e alegria, a Seleção realizou atividades interagindo com todos os alunos, proporcionando mais uma oportunidade para o cultivo de valores como a ética, a autoconfiança e a responsabilidade, entre outros tão cultivados pelo Colégio.